Patricia Finotti recebe leitoras e parceiros no Bazar Sophistiqué

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Durante a tarde do último sábado, tive o prazer de receber parceiros e leitoras do Patricia Finotti Opinião em meu espaço dentro do Bazar Sophistiqué. Para os visitantes, os meus parceiros preparam alguns lindos mimos. A Contal Contabilidade - Auditoria - Consultoria preparou um kit: calendário, caneta e balinhas personalizadas. Já a Vitalife que fabrica o protetor solar recomendado por vários dermatologistas presenteou as Motherns com amostras de Blocskin. A Oficina dú Açúcar fez bolachinhas com gosto de pão de mel, todas personalizadas com a logo do Patricia Finotti Opinião.

Foi ótimos ter tantas e preciosas visitas, muitos elogios e lógico adorei conhecer as Motherns que acompanham o meu blog. Beijos a todos e até o próximo encontro. 

Patricia Finotti Opinião no Bazar Sophistiqué


Mimos: Protetor Solar Blocskin

Bolachinhas Personalizadas Oficina dú Açúcar

Balinhas Personalizadas da Contal


Duo Trem de Música - Cristiane Couto e Richard Mueller


A Designer de Interiores Rita Guerra com os músicos Cristiane Couto e Richard Muller

As empresárias Rachele e Tamara - Talure Roupas e Acessórios - minhas parceiras queridas.
O parceiro e empresário Lucas Alfaix - Mixtoo Design

Com a estilista Gabriela Amaral

As empresárias e parceiras: Luzia Magalhães e Giselma Bohn - Atelier da Vovó

Minha afilhadita linda

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de prestigiar a blogueira Patricia no bazar shofhistiqué. Adorei o bate papo que tivemos. Parabéns pelo seu trabalho.

    De Aline Muniz

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!