Um tour pela Expo Mãe Coruja

sábado, 23 de junho de 2012

Com uma programação voltada para a família, através de palestras, oficinas, brinquedotecas, desfiles e apresentações musicais, a Expo Mãe Coruja trouxe como tema principal desta edição a inclusão das famílias de filhos com Sindrome de Down: “Mãe Coruja, abraçar para incluir”. Ontem passei pela Expo para conferir o melhor do evento, são muitas lojas para filhotes e mamães.

Nova coleção Planeta Sonho

Minha primeira parada não podia deixar de ser, foi na Planeta Sonho. Como falei no post http://patriciafinottiopiniao.blogspot.com.br/2012/06/mothern-day.html, a loja está com uma linda coleção. Quem for ao stand da Planeta Sonho ganha um mimo Patricia Finotti Opinião e pode fazer o cadastro para concorrer a R$ 400,00 em compras.



Para as gravidinhas as lindas roupas da Fê Gestante, e quem passa por lá não pode deixar de levar a calça cós com suplex e leggings. Na Fê Coruja lindo acessórios e roupinhas para os bebês. Ambas estão com promoção com até 30% de desconto.

Wanessa apresenta tal filha tal mãe!
A Descolados também está presente na Expo Mãe Coruja com as roupinhas mais descoladas de banda de rock para o filhote. Além das tal filha tal mamãe. Adorei a malinha da Hibou! Todas as roupas da Hibou estão em promoção.
O cordel encantado da Lê Cuco
Um livraria ambulante recheada de livros infantis, adultos, cordeis, marcadores de página e objetos representates da cultura Brasileira, essa é a Lê Cuco. Para amanhã, domingo a livraria leva para a criançada a contadora de estória Elisani Lopes, a partir das 16 horas. Confiram e deleitem-se.

My Gym
Para a traquilidade das mamães - Enquanto as mamães conferem a Expo Mãe Coruja, as crianças podem ficar na briquedoteca da My Gym. Na academia especialista em crianças, estão sendo desenvolvidas diversas atividades com o objetivo de estimulas as habilidades motoras e cognitivas, além de promover o trabalho em grupo e entretenimento.


Agora para a meminada mais vaidosa, o Funny Hair está com sua equipe pronta para atender com cortes de cabelos, penteados e pinturas de unhas.


Ah! A Quality montou um mini curral com dois bezerrinhos. Uma gracinha!

Maria Cristina - Presidente Mirim Asdown

Inclusão Social - Na ASDOWN -  Associação Down de Goiás - fui muito bem recebida pela Presidente Ana Maria e a Presidente Mirim Maria Cristina Bezerra. A associação tem como principal objetivo a defesa pelos direitos das famílias com filhos portadores da sindrome. Atualmente tem lutado para conseguirem ter um sede própria. http://www.asdown-go.blogspot.com.br/


A Mothern Renata Simões - Presidente APAAGO

No stand da APAAGO - , a Presidente Renata Simões - Associação de Portadores de Alergia Alimentar do Estado de Goiás - que já esteve aqui no 2 dedos de Prosa: http://patriciafinottiopiniao.blogspot.com/2011/08/alergia-multipla-alimentar.html, e todas as outras mães da associação preparam material informativo sobre as questões voltadas para a alergia e também sobre alimentação. Palestras com especialistas e degustaçãos de alimentos voltados para os alergicos. http://www.apaago.blogspot.com.br/

Confiram a programação para amanhã em: http://expomaecoruja.com.br/programacao/

Um comentário:

  1. Parabens a todas p/ bela iniciativa em prol da ass dos portadores \\\\\\\\\\\\\\\da s.de Down e outras entidades afim...

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!